Pequenas reflexões...
Domingo e mais uma semana se inicia em 2026.
Hoje eu tô feliz - e é bom demais admitir isso. Admitir é a palavra exata, porque nunca foi fácil assimiar que eu um dia merecesse me sentir assim.
A perda de uma colega, irmã de um grande amigo, em 28 último, mexeu demais comigo e eu achei que iria me desestabiliizar porque ela se foi, infelizmente, por conta de um problema similar ao meu. Mas não, não me afetou tanto. Ao contrário: mostrou que estou estável.(eu acho rs).
Na minha vida pessoal, eu sinto que estou mais alinhado comigo mesmo. Deixei de ser, ao menos por hora, uma autofonte de problemas e preocupações comigo mesmo.
Quanto ao profissional, por mais que ainda almeje voos mais altos, eu tenho enxergado resultado, evolução e propósito no que eu faço hoje, coisa que não conseguia enxergar num passado não muito lngíguo.
Dá orgulho olhar pra trás e ver o caminho que venho construindo. E na minha vida familiar, eu só agradeço: por estar perto, por ter apoio, por ter motivos reais pra valorizar cada momento.
No geral, eu tô vivendo uma fase boa. Cansativa ao extremo, cheia de estudos, livros, questões e noite em claro, mas eu não tenho do que reclamar.
Ontém recebi uma mensagem linda do meu amigo que mora no Rio. Aqueles amigos que a gente acha que são alma gêmea. Que são como próton: super positivos.
Enfim...apesar dos muitos pesares, eu estou feliz. Eu acho.
Celebremos com doom, com essa verdadeira e sensível obra de arte do my dying bride.

Comentários
Postar um comentário